Código: 4160

SOBRADO DE ALTO PADRÃO COM PROJETO ARQUITETÔNICO MAIS DIFERENCIADO DA VELHA

  • 260 m²
    privativa
  • 205 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 4 banheiros
  • 4 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Um sonho em forma de casa: Sobrado de alto padrão com arquitetura exclusiva na Velha, 3 suítes, preparação para energia solar e aquecimento à gás.

Imaginem uma casa sofisticada que lhe convida a entrar, a se aconchegar, a viver momentos inesquecíveis com sua família.

É exatamente essa a sensação que este imóvel único transmite, com acabamentos impecáveis e arquitetura elegante, ele foi projetado para encantar você e sua família.

Com espaços amplos e integrados, a área social é perfeita para receber amigos e familiares, com uma vista privilegiada e uma área de festas com passagem lateral, churrasqueira a carvão e piscina com borda infinita, para momentos descontraídos e divertidos.

E que tal acordar em uma suíte aconchegante, com um terraço descoberto para contemplar a beleza da natureza e tomar um café da manhã em família?

São três suítes no total, todas com o mesmo cuidado e sofisticação que o restante da casa.

Com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, você e sua família podem ter a tranquilidade e a segurança que merecem. Além disso, a localização privilegiada no bairro velha, em rua que fica apenas 4,2km do parque Vila Germânica, permite fácil acesso a escolas, faculdades, mercados e padarias, sem abrir mão da privacidade e tranquilidade.

Não perca a chance de conhecer essa casa encantadora, feita para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos. Venha visitá-la e sinta o amor e aconchego que esse lar tem a oferecer.

*Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem prévio aviso*


AVALIE essa oportunidade
(47)3330-0070 / 98919-3535 (whatsapp) ou
atendimento@imobiliariaavalie.com.br

Venda:
R$ 1.100.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização