Código: 4163

CASA NOVA DE ALTO PADRÃO COM 3 SUÍTES PRÓXIMA AO CENTRO - PONTA AGUDA, BLUMENAU

  • 222.22 m²
    privativa
  • 359.5 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

CASA NOVA DE ALTO PADRÃO PRÓXIMA AO CENTRO EM CONDOMÍNIO HORIZONTAL.

Minha cara, eu sei que você já está cansada de procurar a casa dos seus sonhos, mas não desanime! Eu tenho algo que pode te surpreender e te deixar com muita vontade de visitar um imóvel novo.

Imagine uma casa de alto padrão, em um condomínio horizontal fechado, com uma área de lazer invejável. É exatamente isso que essa casa oferece. Com 3 suítes sendo duas com varanda e uma suíte master com closet e espera para banheira, pé direito alto, essa casa foi pensada exclusivamente para um casal com 2 filhos, que busca o conforto e a segurança de um condomínio fechado.

E o melhor de tudo, minha querida, é que você pode personalizar essa casa e deixá-la do jeito que sempre sonhou. Com acabamentos de primeira linha, como porcelanato, rebaixo em gesso e massa corrida, você pode escolher cada detalhe para que essa casa se torne a sua verdadeira casa dos sonhos.

Mas não é só isso, a localização desse imóvel é privilegiada. Em um loteamento novo, com alto padrão de construção e segurança 24h, você terá toda a tranquilidade que precisa para viver bem com sua família. O condomínio conta ainda com uma área de lazer completa, que inclui quadra de tênis, bocha, quadra de basquete e futebol, além de 2 salões de festas para 80 pessoas.

Então não espere mais, minha querida. Venha conhecer essa casa e descobrir como ela pode se tornar a sua verdadeira casa dos sonhos. Tenho certeza que você e sua família irão se apaixonar por cada detalhe e não vão querer mais sair de lá.

*Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem prévio aviso*

AVALIE essa oportunidade e entre em contato conosco através dos telefones (47)3330-0070 / 98919-3535 (whatsapp) ou atendimento@imobiliariaavalie.com.br

Venda:
R$ 1.500.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização